Há 422 processos complexos de corrupção pendentes no distrito judicial de Lisboa, entre os quais estão investigações à câmara. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã, que cita fonte da Procuradoria-Geral da República, e explica que a maioria destes processos data de 2005 e por isso não está coberta pelo segredo de justiça, o que coloca em risco a sua investigação.
«O fim do segredo de justiça pode fazer perigar algumas investigações, especialmente se dependerem de cooperação internacional», disse ao jornal fonte da PGR.
Em causa estão processos de crimes de corrupção, peculato, participação económica em negócio, tráfico de influências, abuso de poder e administração danosa, adianta o Correio da Manhã.
Respondam como se todos nós fossemos miúdos de 10 anos.
Sendo as alterações ao codigo penal o factor responsável por esta vergonha.
Respondam:
1º Quem foi responsavel pelas alterações?
2ºQuem está a ganhar com isso?
Já que dizem não precisar de lições de niguém respondam:
O que vão fazer em relação á situação?
Claro que se não fizerem nada rapidamente (não falo de Cosmética nemm Blá...bláa.) ainda ficamos a pensar aquilo que já todos nós sabemos incluindo o resto do mundo, bem o resto do mundo! talvéz não, à algumas excepções, uma tribo na Amazónia não tem conhecimento e aqueles que já foram ou são governo tambem desconhecem.
Fortes para os fracos e Fraquinhos para os fortes não é Srs. Ministros?.
Sem comentários:
Enviar um comentário