Bem Vindo

Bem este é o primeiro texto de muitos que eu espero (assim o tempo e o tino mo permitam) escrever. Estou á vontade porque é bem provavel que ninguém os leia, o que talvéz não seja má ideia, se calhar eu tambem faria o mesmo.Este blog será como a loja dos 300, uma caldeirada á boa moda portuguesa, Poesia,Politica,Desporto, humor, informação, Desinformação..... Etc.
Como a minha actividade não é a escrita este blog terá espaços para tudo e para todos, bem para todos não, apenas para gente gira e bonita pelo menos na opinião dos pais e em especial das mães. Todos os textos de autor levam o respectivo nome e ou as fontes das noticias.
Nunca me dediquei muito aos blogues mas como não há dinheiro que resista,temos de ocupar o tempo com alguma coisa , nestes tempos parece que temos de rir dar uns beijos que é coisa que ainda não se paga e dar umas valentes cacetadas (não suas mentes preversas não é isso) aos politicos e outros que tais para fugir á depressão e para saberem que nós não morremos (ainda).Neste Blog não é permitido corrigir a ortografia a gramatica ou o portugués. Se falam linguas estrangeiras e até portagnol com certeza tambem entendem a minha escrita.
J.Nestor

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Freeport

Freeport Depois destas palavras,apetece perguntar se Qual jangada de pedra, Portugal andou à deriva e faz agora parte da America latina,com um governo chavista. E nós vemos a procissão a passar. O Procurador-Geral da República, Pinto Monteiro, diz que não há "nenhuma explicação credível" para que não tenha sido ouvido "quem quer que seja" durante os seis anos do "processo Freeport". Em entrevista ao “Diário de Notícias”, Pinto Monteiro garante que os procuradores “ouviram quem quiseram, como quiseram e onde quiseram” e que, enquanto magistrado, “nunca conheceu um despacho igual”. O PGR referia-se ao facto dos procuradores Paes Faria e Vítor Magalhães não terem ouvido José Sócrates, mas terem listado as perguntas que deveriam ter sido feitas ao actual primeiro-ministro. Pinto Monteiro acrescenta ainda que é necessário reformular o funcionamento do Ministério Público, em que, actualmente, a hierarquia é “um simulacro” e o Procurador-Geral da República “tem os poderes da Rainha de Inglaterra”. Lembre-se que, no despacho final do processo do Freeport, apenas dois arguidos foram acusados e que José Sócrates foi ilibado de qualquer suspeita.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Onde o Estado gasta os nossos impostos.

O Tridente, o primeiro dos dois submarinos adquiridos pelo Estado português à companhia alemã Ferrostal, passou esta manhã, cerca das 10:00, junto à Ponte 25 de Abril, com destino à Base naval do Alfeite. O submarino entrou no rio Tejo acompanhado por dois rebocadores e por dezenas de outras embarcações, além de um helicóptero Lynx da Marinha Portuguesa que sobrevoa a embarcação desde a entrada do rio Tejo. O Tridente dirige-se à Base Naval do Alfeite, onde decorrerá uma cerimónia de recepção oficial do submarino. PS:Os peritos estão agora a estudar a possibilidade dos submarinos serem usados para apagar os fogos que assolam o interior do País....Rssss

Os Submarinos

O primeiro submarino, o «Tridente», chega segunda-feira a Portugal e vai obrigar o Governo a um novo aumento de impostos ou a mais um corte extraordinário na despesa pública. Isso mesmo foi confirmado à TVI pelo ministério da Defesa. Devido às regras da União Europeia, o défice do próximo ano sofrerá um aumento superior a quinhentos milhões de euros. O mesmo voltará a acontecer em 2012, quando chegar o segundo submersível. Os submarinos, a preços actuais, custam 1 026 mil milhões de euros. E, cada um, será contabilizado quando for plenamente disponibilizado às autoridades militares portuguesas. O «Tridente» que agora chega a Portugal, vai entrar na conta do défice de 2011. E o «Arpão», o segundo submarino que também já foi baptizado na Alemanha, causará o mesmo estrago em 2012. Recorde-se que a decisão de lançar um concurso público para adquirir submarinos remonta ao governo de António Guterres, mas foi Paulo Portas a assinar o contrato em 2004. O preço inicial aumentou, não só devido às actualizações previstas no contrato, mas também aos juros a pagar ao Crédit Suisse e ao Banco Espírito Santo, com quem o Estado celebrou um contrato de financiamento da construção. O Crédit Suisse e ao Banco Espírito Santo que adiantaram o dinheiro, têm direito a recebê-lo por inteiro com a recepção definitiva dos submarinos. Atrasos no pagamento incorrem em juros de mora. Fonte Portugal Diario

António Feio

Olá Toni soube que partiste finalmente,iniciando uma nova tourné que já sabias anunciada. O teu palco estará sempre iluminado a lotação sempre esgotada e até os anjos irão soltar gargalhadas. Porque te fizeram a ti um deles. Obrigado.

CHINA 2008

CHINA 2008
CONTINUAÇÃO NO TIBETE SEM TRANSMISSÃO TELEVISIVA

Ser empresário em Portugal

A TODOS OS AMIGOS

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

A TODOS AQUELES QUE INDEPENDENTEMENTE DO NOME EU BATIZEI DE AMIGO(a) E QUE AO LONGO DO TEMPO EU TIVE A HONRA DA SUA PRESENÇA. ESTEJAM ONDE ESTIVEREM SEJAM MUITO FELIZES. FAÇAM OS OUTROS FELIZES. A TODOS VÓS MUITO OBRIGADO NUNCA VOS ESQUECEREI.