MOEDA DE 1 EURO COM A CARA DE HOMER SIMPSON
MADRID (Reuters) - Uma moeda de um euro com a cara de Homer Simpson no lugar do rei Juan Carlos apareceu na Espanha, disse o dono de uma loja de doces à Reuters nesta sexta-feira.
José Martinez estava contando o dinheiro da sua caixa registradora na cidade de Aviles quando se deparou com a moeda, ilustrada com a cabeça careca de Homer, famoso personagem do
desenho norte-americano "Simpsons", no lugar do rosto sério do rei espanhol.
"A moeda deve ter sido feita por um profissional, o trabalho é impressionante", disse ele à Reuters.
O autor desconhecido do desenho de Homer não modificou o outro lado da moeda, que ainda tem o mapa da Europa.
Até agora, nenhuma outra moeda com o rosto do personagem foi achada em circulação.
"Já me ofereceram 20 euros por ela", disse Martinez.
PEQUIM (AFP) - Muitos idosos centenários estariam contentes simplesmente com o fato de chegar a sua idade, mas esse não é o caso de Fu Yiquan, que provavelmente é o voluntário olímpico mais velho da história dos Jogos.
Com seus 103 anos, Fu anda por Hutong, o tradicional bairro de Pequim, oferecendo ajuda aos visitantes e turistas chegados para os Jogos e certificando-se que as ruas esteja limpas.
VARSÓVIA (AFP) - A polícia de Varsóvia prendeu uma de suas agentes que estava bêbada e divertia-se bloqueando na via férrea os carros que passavam por uma passagem de nível localizada num subúrbio da capital poloca, informou neste sábado o jornal Dziennik.
A polícia foi alertada por motoristas assustados. A agente, que tinha mais de 3 gramas de álcool por litro de sangue, explicou aos policiais que tinha comemorado seus 45 anos na véspera. Ela pode ser condenada a cinco anos de prisão.
CAFÉ EM IGREJA PARA FUMADORES
HAIA (AFP) - O dono de um café de Alkmaar, no norte de Amsterdão, vai transformar nesta quarta-feira O seu estabelecimento na "Única e Universal Igreja dos Fumantes de Deus", para contornar a proibição de fumar, que entrou em vigor no dia 1º de julho, informou a agência holandesa ANP.







Sem comentários:
Enviar um comentário