Bem Vindo
Bem este é o primeiro texto de muitos que eu espero (assim o tempo e o tino mo permitam) escrever. Estou á vontade porque é bem provavel que ninguém os leia, o que talvéz não seja má ideia, se calhar eu tambem faria o mesmo.Este blog será como a loja dos 300, uma caldeirada á boa moda portuguesa, Poesia,Politica,Desporto, humor, informação, Desinformação..... Etc.
Como a minha actividade não é a escrita este blog terá espaços para tudo e para todos, bem para todos não, apenas para gente gira e bonita pelo menos na opinião dos pais e em especial das mães. Todos os textos de autor levam o respectivo nome e ou as fontes das noticias.
Nunca me dediquei muito aos blogues mas como não há dinheiro que resista,temos de ocupar o tempo com alguma coisa , nestes tempos parece que temos de rir dar uns beijos que é coisa que ainda não se paga e dar umas valentes cacetadas (não suas mentes preversas não é isso) aos politicos e outros que tais para fugir á depressão e para saberem que nós não morremos (ainda).Neste Blog não é permitido corrigir a ortografia a gramatica ou o portugués. Se falam linguas estrangeiras e até portagnol com certeza tambem entendem a minha escrita.
J.Nestor
Furacão Ike a caminho do Texas
As autoridades norte-americanas mostram-se muito alarmadas com a intensidade do furacão e avisaram as populações de que a opção é entre abandonar o local e viver, ou ficar e morrer.
GALVESTON, Estados Unidos (Reuters) - O gigantesco furacão Ike já provoca muita chuva na sexta-feira no Texas, trazendo o risco de ondas de até 6 metros, no que pode ser a pior tempestade no Estado nos últimos 50 anos.
"Nossa nação está diante do que por qualquer critério é um furacão potencialmente catastrófico", disse o secretário de Segurança Doméstica, Michael Chertoff, alertando que o maior risco é o das ondas trazidas com o furacão. "Isso certamente se enquadra na categoria do pior cenário."
O Serviço Nacional de Meteorologia alertou para a "possibilidade de morte" de quem permanecer nas áreas litorâneas. As autoridades prevêem a inundação de até 100 mil casas.
O mercado de energia acompanha com preocupação a ameaça às refinarias na rota do Ike, que juntas processam 20 por cento do combustível usado nos EUA.
Sem comentários:
Enviar um comentário