Bem Vindo

Bem este é o primeiro texto de muitos que eu espero (assim o tempo e o tino mo permitam) escrever. Estou á vontade porque é bem provavel que ninguém os leia, o que talvéz não seja má ideia, se calhar eu tambem faria o mesmo.Este blog será como a loja dos 300, uma caldeirada á boa moda portuguesa, Poesia,Politica,Desporto, humor, informação, Desinformação..... Etc.
Como a minha actividade não é a escrita este blog terá espaços para tudo e para todos, bem para todos não, apenas para gente gira e bonita pelo menos na opinião dos pais e em especial das mães. Todos os textos de autor levam o respectivo nome e ou as fontes das noticias.
Nunca me dediquei muito aos blogues mas como não há dinheiro que resista,temos de ocupar o tempo com alguma coisa , nestes tempos parece que temos de rir dar uns beijos que é coisa que ainda não se paga e dar umas valentes cacetadas (não suas mentes preversas não é isso) aos politicos e outros que tais para fugir á depressão e para saberem que nós não morremos (ainda).Neste Blog não é permitido corrigir a ortografia a gramatica ou o portugués. Se falam linguas estrangeiras e até portagnol com certeza tambem entendem a minha escrita.
J.Nestor

quinta-feira, 4 de junho de 2009

BURLAS AO ESTADO

Tenente-coronel suspeito de coordenar burla ao Estado Investigação da PJ a serviços de saúde do Exército dá origem a vinte arguidos, entre militares e civis 00h30m CARLOS VARELA Vinte militares e civis estão constituídos arguidos no âmbito de um processo de burla qualificada e falsificação associado aos antigos serviços de saúde do Exército, que lesou o Estado em pelo menos meio milhão de euros. O principal arguido é um oficial superior do Exército, na altura dos factos com o posto de tenente-coronel, agora na reserva, e que chefiava e geria todo o sistema administrativo e financeiro da então Assistência na Doença dos Militares do Exército (ADME). Os crimes em causa são fraude, peculato, burla qualificada e falsificação de documentos - associados também a falsos cartões de beneficiários. No entanto, não é apenas este o único oficial superior envolvido, havendo também vários outros tenentes-coronéis e majores, além de sargentos e também civis, todos eles a trabalhar directamente na gestão da extinta ADME. No processo surgem ainda clínicas que ou beneficiavam das burlas ou eram usadas para a prática do crime. A investigação do caso coube à Polícia Judiciária, à então Direcção Central de Investigação do Crime Económico e Financeiro (DCICEF), tendo o relatório para acusação sido concluído já com a nova Unidade Nacional de Combate à Corrupção. A investigação foi mantida durante cinco anos e continuou mesmo após a extinção da ADME, ocorrida em 2007 . O resultado - um inquérito com 19 volumes e 229 apensos - com relatório foi agora enviado para o Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP), do Ministério Público. Num total foram feitas 40 buscas, que envolveram as residências dos arguidos, vários departamentos do Exército ligados aos serviços e clínicas médicas e de exames médicos. Fonte: JN

Sem comentários:

António Feio

Olá Toni soube que partiste finalmente,iniciando uma nova tourné que já sabias anunciada. O teu palco estará sempre iluminado a lotação sempre esgotada e até os anjos irão soltar gargalhadas. Porque te fizeram a ti um deles. Obrigado.

CHINA 2008

CHINA 2008
CONTINUAÇÃO NO TIBETE SEM TRANSMISSÃO TELEVISIVA

Ser empresário em Portugal

A TODOS OS AMIGOS

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

A TODOS AQUELES QUE INDEPENDENTEMENTE DO NOME EU BATIZEI DE AMIGO(a) E QUE AO LONGO DO TEMPO EU TIVE A HONRA DA SUA PRESENÇA. ESTEJAM ONDE ESTIVEREM SEJAM MUITO FELIZES. FAÇAM OS OUTROS FELIZES. A TODOS VÓS MUITO OBRIGADO NUNCA VOS ESQUECEREI.